Elenco do Flamengo toma atitude inusitada para garantir título ao Mengão

A eliminação do Flamengo para o Al-Hilal teve diversos impactos no dia a dia do clube, além do rombo financeiro, o treinador Vitor Pereira e todo o grupo de atletas do Mais Querido se encontram bastante pressionados a entregarem melhores resultados.

Segundo o GE, ainda nos vestiários do estádio de Rabat os jogadores fizeram um pacto para conquistar o título da Libertadores em 2023 e assim ter mais uma chance de voltar a disputar o Mundial no ano que vem. Algo que foi confirmado por Gabigol na zona mista após o fim do jogo de terça-feira (7):

“Amanhã, todo mundo do Flamengo tem que acordar com a camisa no corpo e trabalhar para voltar. Trabalhar para ganhar mais uma Libertadores, para ganhar a Recopa. Somos jogadores de grande nível, temos uma comissão de grande nível. O Flamengo merecia estar na final, não conseguimos e vai doer. Mas não vamos desistir.” disse, Gabi.

Gabigol assume seu papel de líder no Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa é um dos principais jogadores do Flamengo e não à toa, herdou a camisa 10 de Zico. Além de ser uma liderança técnica, o o jogador é também um dos líderes do elenco rubro-negro e após a derrota para o Al-hila, fez questão de peitar até mesmo a FIFA para dar satisfações a Nação.

De acordo com os protocolos da entidade máxima do futebol, dois atletas de cada clube passariam pela Zona Mista para conversar com a imprensa após o fim do jogo. No caso do Fla, os escolhidos foram David Luiz e Everton Ribeiro, que pararam para conversar com os jornalistas e deram suas explicações para a derrota do Mengão.

Sendo assim, pelo protocolo imposto, Gabi deveria sair dos vestiários, passar pela zona mista sem falar com ninguém e ir direto para o ônibus. Apesar disso, ele não só fez questão de parar para atender os jornalistas, como também deu declarações fortes para espantar qualquer tipo de boato sobre uma possível rixa do grupo com o treinador Vitor Pereira.

Comentários estão fechados.