Elenco do Flamengo terá grande mudança para 2023
Com a temporada de deste ano encerrada antecipadamente, devido a Data Fifa e a realização da Copa do Mundo no Catar 2022, agora os jogadores seguem curtindo as férias até o dia 26 de dezembro, data prevista para retorno dos treinos. Agora, com uma reformulação diferente, por conta de diversas saídas, jogadores deverão se acostumar com os novos números de camisa que estão por vir.
Após quatro anos vestindo o Manto Sagrado com muito orgulho, Gabi, que usava a 9, agora passa a ser o camisa 10 do elenco, depois da saída de Diego Ribas. A troca de numeração foi oficializada na última partida do Campeonato Brasileiro, em que o novo aposentado passou a camisa para o artilheiro do Flamengo.
Já Pedro, ex-camisa 21, agora assume a 9. Após uma temporada brilhante com o Flamengo, que resultou na sua convocação para a Seleção Brasileira, para atuar no Mundial, agora o atacante assume de vez o número da sua posição e deve dar conta do recado, assim como deu na temporada de 2022.
Santos também tem a mudança feita, por conta da saída de Diego Alves, com a não renovação do arqueiro. Agora, além de ser o goleiro principal das escalações, deve vestir a camisa 1, sendo o número principal da posição de defesa.
2023 já começa diferente para o Flamengo
Com as mudanças, agora o elenco retorna aos treinos no dia 26 de dezembro. A temporada de 2023 deve iniciar com numerações, escalações e até mesmo com um comando diferente. Sem a renovação de contrato de Dorival Júnior, quem assume o Flamengo é Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. Agora, serão sete campeonatos diferentes no próximo ano, que podem resultar em mais taças no museu do clube carioca.
Comentários estão fechados.