Elenco do Corinthians não perdoa troca pelo Flamengo e solta o verbo contra Vítor Pereira
O Flamengo fez sua estreia com o elenco profissional de futebol neste domingo (15), sob novo comando de Vítor Pereira, que passou pelo Corinthians na temporada de 2021. Vencendo a Portuguesa por 4 a 1, os rubro-negros viram seus rivais paulistas perderem de 1 a 0 para o Red Bull Bragantino logo no primeiro jogo do ano.
Depois da partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, Róger Guedes, que veste a camisa alvinegra, revelou sobre a diferença entre o atual treinador, Fernando Lázaro, e o antigo, Vítor Pereira, que hoje está no Flamengo.
“Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior… A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém“, revelou o jogador do Corinthians.
Roni, colega de Guedes, também foi questionado sobre a questão do ambiente ‘leve’, e respondeu rapidamente: “Eu afirmo, só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo”.
Vítor Pereira vai dar certo com o elenco do Flamengo?
Muito se comenta sobre como a relação entre o elenco do Corinthians e Vítor Pereira era conturbada, com muita pressão diante dos jogadores, porém, nada se confirma, pois além de comissão técnica e elenco, ninguém pode adivinhar como era o dia a dia dentro do clube paulista.
Iniciando a temporada diferente, o português hoje veste uma camisa rubro-negra, atuando no Rio de Janeiro. Com vitória em seu primeiro confronto de 2023, viu sua equipe golear a Portuguesa por 4 a 1 no Campeonato Carioca deste ano. Com um dos elencos mais poderosos da América do Sul, tudo pode ser diferente.
Comentários estão fechados.