Eduardo Paes traz informação sobre novo estádio do Flamengo
Ajudando bastante o Flamengo na construção do estádio próprio e pavimentando o caminho para que o Rubro-Negro conseguisse avançar em diversos aspectos, o prefeito Eduardo Paes revelou uma informação importante a respeito da casa própria flamenguista.
Na última terça-feira (13), o mandatário do Rio de Janeiro se reuniu com ex-dirigentes do Flamengo e pessoas influentes na polícia do clube. Na conversa, vários assuntos foram debatidos, mas um deles chamou a atenção. Eduardo fez questão de ressaltar um ponto extremamente importante para a aprovação do projeto arquitetônico do Estádio.
Inclusive, ao falar do tema, Paes foi enfático ao dizer que se o Rubro-Negro não realizar aspectos que levem em consideração os impactos para a cidade, ele será contra a aprovação. Dessa forma, o Mais Querido precisa atender alguns requisitos básicos para que tudo seja bem encaminhado.
Flamengo precisa tomar muito cuidado na hora de construir o próprio estádio
“Vai ter que haver muita reflexão urbana para licenciar esse projeto. Se acham que vão chegar ali e meter o ‘Urubuzão’, um negócio preto e vermelho, um caixote horroroso… Eu serei totalmente contra. Vai ter ali uma reflexão sobre o impacto urbanístico, sobre a estética do estádio, com certeza”, falou o prefeito.
Para que tudo corra bem, o Flamengo precisa seguir algumas regras e realizar investimentos além do estádio, como uma área incentivando o comércio, podendo ter ambientações temáticas que incentivem o turismo. A ideia é ter um espaço que consiga ser rentável para o clube.
Apesar de ter ajudado em outros momentos, Eduardo Paes deixou claro seu posicionamento a respeito de atitudes que o Rubro-Negro precisa seguir. Mesmo tendo sido um forte apoio na compra do terreno do Gasômetro no leilão, o prefeito foi enfático na sua fala.
Comentários estão fechados.