É pra começar bem! Flamengo presenteia Tite com pacotão de reforços

O técnico Tite deverá chegar para assumir o Flamengo no dia 09/10 e trará consigo sua própria comissão técnica. Junto com ele, chega todo o seu staff da Seleção Brasileira, composto pelos experientes auxiliares Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier.

Além disso, de Fábio Mahseredjian, que já havia trabalhado no Fla em 2003 como preparador físico, retornar ao clube. No entanto, sua segunda passagem pelo clube acontece em um cenário totalmente diferente, com o Ninho do Urubu modernizado e instalações de alto nível que rivalizam com clubes europeus de elite.

Embora muito tenha se dito sobre uma possível promessa do técnico para sua família que não trabalharia em 2023, Tite assumirá o comando do Mengão com pleno apoio familiar. Seus entes queridos entendem que o projeto esportivo apresentado à ele o deixou bastante empolgado e apoiam sua decisão. O treinador assina com o Fla até o fim de 2024, que também é o último ano da gestão Landim.

Tite teve conversas com líderes do Flamengo antes aceitar proposta

De acordo com o portal Coluna do Fla, antes de aceitar a oferta do Mais Querido, o treinador chegou a conversar com Everton Ribeiro e Filipe Luís, dois dos jogadores mais experientes do atual elenco rubro-negro e que trabalharam com ele na Seleção Brasileira.

A ironia dessa informação é que tanto Filipe, quanto Everton, estão em fim de contrato com o Mengão e tem seu futuro no clube indefinido. A dupla tem vínculo apenas até o fim de 2023 e tem as conversas para uma renovação de contrato congeladas.

Enquanto o meia tem ofertas de Fluminense e Corinthians para a próxima temporada, o lateral já deixou claro que se não for permanecer no Ninho do Urubu em 2024, não pretende assinar por nenhuma outra equipe e deverá pendurar as suas chuteiras.

Comentários estão fechados.