É por este motivo que Gabigol é diferente das outras estrelas no Flamengo
O atacante Gabigol é um dos destaques do Flamengo dentro e fora de campo, autor de dois gols na final da Supercopa do Brasil, o camisa 10 foi o único jogador rubro-negro a falar com a imprensa após a derrota para o Palmeiras.
Gabi lamentou o revés sofrido mas afirmou que é possível tirar algumas lições do duelo para que a equipe chegue melhor preparada para a disputa do Mundial de Clubes. Ele falou em aproveitar os dias que antecedem a competição para assistir vídeos e corrigir falhas:
” Cara, muita coisa (lições para se tirar do jogo), mas acho que o placar elástico é pelo começo de temporada. Se fosse no meio de temporada… A gente viu o jogo da Libertadores, que foi um jogo muito duro, com menos gols e menos chances. Acho que agora é ver vídeos, aproveitar bem o tempo para treinar e chegar bem no Mundial.” começou a dizer o atacante.
Gabigol pede calma aos torcedores do Flamengo
Gabriel também pediu calma aos torcedores, fez questão de ressaltar que o trabalho de Vitor Pereira ainda está começo e que alguns ajustes levam tempo para serem feitos:
“Claro que queríamos ganhar, mas temos que ser um pouco racionais. É um começo de trabalho, é um trabalho novo. Precisamos melhorar algumas coisas que precisam de tempo. É normal. Sei que no Brasil é assim: se perde um jogo, é o pior time do mundo. Empatamos com o Madureira, tem que acabar o mundo. Aí ganhamos de 5 a 0 no Maracanã e aí já é o melhor time do mundo de novo. É normal, temos que ser racionais nesse momento. Foi um grande jogo.” finalizou, Gabi.
Comentários estão fechados.