É por este motivo que a torcida do Flamengo deve ficar confiante no retorno de Gerson

O caso mais arrastado envolvendo negociações do Flamengo tem sido o rumor do retorno de Gerson ao Flamengo. A existência do interesse no atleta do Olympique de Marseille está na mídia há cerca de um mês, e já passou por momentos de quase acerto, assim como de paralisação total das conversas. O volante já veio para o Brasil e voltou para o França, mas nada foi definido.

Porém, uma nova informação surgiu e pode ajudar o Rubro-Negro. segundo o jornal francês Le Phoceen, o Olympique está vivendo uma situação muito desconfortável e terá que resolver o caso do jogador em breve. Pablo Longloria, o diretor executivo do clube, estaria sendi pressionado para resolver a situação de Gerson o quanto antes.

Diante das indefinições, da falta de propostas de outros clubes, e do quadro de insatisfação de Gerson no elenco, restariam apenas duas opções. A primeira é aceitar a proposta que o Flamengo já fez, e a segunda é seguir com o jogador e tentar reintegrá-lo à equipe, na esperança de que ele volte a jogar. Dessa forma, se valorizaria em uma venda futura.

O jornal também ressaltou uma fama que a equipe de Marselha tem de fazer vendas ruins. A matéria lembra de outras ocasiões em que o clube recebeu menos do que deveria em negociações. Lembrando que o volante de 25 anos foi vendido para os franceses no meio de 2021, por 20 milhões de euros.

O indefinido caso Gerson

Após ficar dois anos no Flamengo, o jogador foi para o futebol europeu. A primeira temporada na França foi boa, mas nesta ele está em rota de colisão com seu atual treinador. Por isso, o jogador veio ao Brasil durante a pausa da Copa do Mundo, e Marcão, seu pai e empresário, chegou a garantir seu retorno.

Mas o Rubro-Negro só aceita pagar menos do que o valor da venda original. Assim, as coisas não andaram e ele voltou à Europa. A promessa era de receber propostas de outros clubes do Velho Continente. Nada apareceu e, o Mais Querido, apesar de parecer fora da disputa, observa as movimentações à distância e espera uma nova oportunidade.

Comentários estão fechados.