Dupla histórica do Flamengo quase foi parar no São Paulo
O ex-treinador do Flamengo, Dorival Junior assinou com o São Paulo e causou um verdadeiro reboliço no mundo da bola. O treinador teve passagem anterior no mesmo clube paulista, onde não teve tanto sucesso e quando esteve lá já falou em algumas oportunidades que inclusive tentou levar a dupla de sucesso do Rubro Negro Gabigol e Bruno Henrique, além de Cebolinha.
“Quando eu me reuni com o Raí, quando ele tinha acabado de entrar como executivo de futebol, ele me falou que tinha dinheiro para contratar. E eu falei que não queria que trouxessem ninguém que não seja a nível de São Paulo, mas que precisava de um atacante de lado. Ele me pediu três nomes. Eu dei o do Everton (Cebolinha), do Bruno Henrique e do Gabigol. Estávamos fechados com o Gabigol. Eu estava nos Estados Unidos, e de repente, do nada, acabou não acontecendo e ele foi parar no Santos”, contou Dorival.
Antes de assumir o São Paulo, o treinador comandou o Flamengo nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil da temporada passada. O técnico revelou na sua apresentação que ficou esperando o convite da CBF para assumir a Seleção Brasileira.
“Todo mundo na vida tem uma expectativa. Ela é natural não só pelas conquistas dos últimos campeonatos, mas na minha carreira. Me preparei para uma situação como essa. Peguei sete grandes equipes em zona de rebaixamento. Peguei equipes que não haviam passado por esse momento, e, por outro lado, conquistas importantes que fazem você passar a acreditar”, confessou Dorival.
A CBF ainda segue em busca de um nome para o cargo de treinador da Seleção. O mais cotado é Carlo Ancelotti, mas, em entrevistas recentes, o italiano esfriou a possibilidade.
Comentários estão fechados.