Dupla dinâmica: Gabigol dá assistência para Bruno Henrique e recebe elogios de companheiro

A torcida do Flamengo já estava com saudades de ver Bruno Henrique e Gabigol brilhando com a camisa rubro-negra em uma noite de Libertadores. A dupla que fez história ao conquistar o torneio em 2019, ficou afastada ao longo do último ano por causa da grave lesão de BH que o deixou fora de boa parte da temporada de 2022.

Nesta quinta-feira (22), os dois voltaram a brilhar pela competição continental e decidiram o primeiro jogo das oitavas de final contra o Olimpia. Em uma partida extremamente complicada, com os paraguaios dando pouquíssimos espaços, Gabi achou BH dentro da área para o camisa 27 fazer o único gol do duelo.

Após o fim do jogo Bruno conversou com a imprensa e destacou o seu entrosamento com Gabi. Ele afirmou que uma das razões para que a parceria entre os dois funcione tão bem é que o camisa 10 sabe colocar a bola onde ele gosta:

“Esse passe que ele traz para fora e acha por dentro não é novidade para ninguém, Ele consegue colocar a bola onde eu gosto, e eu me sobressaí. Parceria de longa data.” começou a dizer.

O atacante também fez questão de celebrar o seu gol e destacou a dificuldade que teve em transpor o bloqueio feito pela equipe alvinegra:

“Mais um gol na Libertadores, fico muito feliz. Equipe demonstrou um papel muito importante hoje aqui, a gente sabia que o Olimpia era muito forte, mas que tinha alguns erros. Quando eles não marcaram bem, consegui marcar.” continuou a dizer.

Bruno Henrique acredita em vitória do Flamengo no Paraguai

Por fim Bruno Henrique destacou a importância em vencer o primeiro jogo do confronto e em levar uma vantagem para o Paraguai. Ele ainda ressalta que acredita que apesar da vitória, o Fla tem condições de buscar uma vitória no Defensores Del Chaco:

“Parabenizar a entrega do time, mas ainda tem mais 90 minutos. Sabemos que lá vai ser difícil também, mas temos total condições de vencer e classificar.” concluiu.

Comentários estão fechados.