Dorival Júnior se mostra contente no Flamengo e fala sobre final da Libertadores

Na última quarta-feira (19), o Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil, após vencer o Corinthians nas penalidades. No entanto, a equipe já deixa para trás e foca em outra final: a da Libertadores. Afinal, a decisão contra o Athletico-PR acontece em uma semana, dia 29 de outubro.

Grande responsável pela virada de chave do Flamengo na temporada, o técnico Dorival Junior falou sobre a final da Libertadores e se mostrou muito feliz em estar dirigindo o rubro-negro.

Fico feliz e satisfeito de poder estar chegando em um momento como esse, pegando um trabalho que eu não imaginava que pudesse vir a acontecer nesse instante e, de repente, dar a sequência que nós demos a tudo isso. Acho que isso é fruto de muito comprometimento, entrega, dedicação, uma preparação ao longo dos anos para que eu pudesse chegar a um momento como esse. Espero que possa se alongar por um bom tempo, já que eu visto a camisa de um dos clubes mais importantes do país e do mundo”, relatou Dorival, em entrevista à Conmebol.

Adversário do Flamengo na Libertadores

Por fim, Dorival Júnior ainda comentou sobre o rival do Flamengo na decisão da Libertadores, o Athletico-PR.

“A equipe do Athletico é uma equipe surpreendente e nós não podemos bobear em momento nenhum. Temos que estar muito atentos e ligados, porque é uma equipe muito rápida. A equipe tem um padrão já há alguns anos e respeita muito essa forma de atuar. Não tenho dúvidas que teremos uma partida muito complicada e difícil. O nível de atenção será fundamental e decisivo na definição do resultado. Portanto, qualquer descuido para qualquer um dos lados pode tirar a possibilidade de uma conquista” 

Comentários estão fechados.