Dorival Júnior se livra sem pestanejar e xodó de Rogério Ceni pode assinar de graça
O São Paulo não deverá manter David em seu elenco para a próxima temporada. O técnico Dorival Júnior considera o atleta como um eventual titular e, desta forma, não acha útil a contratação. Desta forma, o futuro de David, atualmente emprestado pelo Internacional , permanece incerto para a próxima temporada, conforme informações apuradas pela GOAL.
Agora, o staff do jogador de 27 anos está considerando buscar novas oportunidades em 2024. No entanto, a decisão final ainda não foi tomada pelo atacante.
São Paulo não quer investir em David
A diretoria do São Paulo não está disposta a desembolsar o valor estipulado no contrato para a aquisição do jogador, que é de € 4 milhões (equivalente a R$ 21,24 milhões na cotação atual), como apurado pela GOAL. O jogador então tem um status de coadjuvante no elenco do Tricolor paulista, saindo eventualmente do banco de reservas para contribuir em campo.
Desta forma, a única saída vista pelo São Paulo é de um eventual renovação de empréstimo, algo que o Internacional já descartou. Por isso, a diretoria não pretende abrir os cofres para mantê-lo em 2024, a não ser que o Internacional aceite uma ampliação do empréstimo.
Rogério Ceni está de olho
No entanto, surgiu a chance do Bahia, comandado também por um ex-Flamengo, Rogério Ceni, tentar contratar o jogador. Segundo o Terra, o próprio treinador pediu para que a diretoria do time baiano ficasse de olho em David. Contudo, o Inter não descarta o regresso do atacante para o seu plantel.
O empréstimo de David ao São Paulo termina em dezembro de 2023, enquanto seu contrato com o Internacional tem duração até 31 de dezembro de 2025, ou seja, mais duas temporadas.
Comentários estão fechados.