Dorival Júnior se chateia com negociações do Flamengo e toma atitude ‘drástica’
Na última sexta-feira (25), uma ‘bomba’ explodiu no futebol brasileiro com a notícia de que o Flamengo estaria negociando com Vítor Pereira, que acabou de deixar o Corinthians. Em suma, o interesse pegou à todos de surpresa, principalmente pois o Rubro-Negro tinha um acordo com Dorival Júnior.
Além da torcida do Corinthians, Dorival Júnior foi o que mais ficou incomodado com a situação e por isso tomou uma atitude drástica. O comandante anunciou ainda na sexta-feira (25), que não fica no Flamengo para a próxima temporada e em publicação nas redes sociais se pronunciou.
“Financeiramente não seria um problema nossa renovação, como nunca foi em clube nenhum que eu estive. A diretoria entendeu e eu respeito isso, que esse momento é um momento de uma mudança. Quero deixar meu agradecimento de coração a todos os jogadores, a todos os funcionários do clube, que fizeram nosso dia a dia leve, de trabalho, dedicação e comprometimento com essa entidade”, explicou.
O treinador ainda aproveitou para se despedir da nação rubro-negra: “Entreguei tudo que foi possível para que pudéssemos alcançar esses dois grandes títulos que conseguimos com apoio de vocês. Um beijo no coração, meu sincero agradecimento e respeito a cada um de vocês torcedores e simpatizantes do Clube de Regatas do Flamengo” finalizou.
Negociação com Vítor Pereira
É especulado que o Flamengo conversou com Vítor Pereira para uma eventual saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. No entanto, o clube e o agora ex-treinador já estavam ‘apalavrados’ sobre a renovação de contrato.
Comentários estão fechados.