Dorival Junior está “de volta” ao Flamengo

O nome de Dorival Junior voltou a ser pauta no Flamengo. Isso porque, apesar de já ser uma história cansativa, o treinador sempre é pautado em cada momento de crise no Rubro-Negro. Dessa vez, os torcedores começaram a atacar o jornalista Mauro Cezar, alegando que o identificado com o Mais Querido tenha feito campanha para derrubar o treinador que comandou o tricampeonato continental.

Mesmo que seja um assunto rotineiro, nesta manhã, o jornalista publicou uma coluna alegando que Dorival não pode resolver os problemas do Mengão, mesmo com um possível retorno ao comando técnico. Isso porque, na visão de Mauro, o responsável para comandar a recuperação rubro-negra é Rodolfo Landim, detentor do cargo que deve ser alvo da torcida.

“Nem Dorival, nem Jorge Jesus. Pessoas que já passaram pelo Flamengo não devem ser os responsáveis por uma tentativa de recuperação do clube, mas sim, o presidente, que possui o cargo adequado para isso”.

Mauro também divulgou um vídeo no seu Instagram, em que comprova que não pediu a demissão de Dorival Junior na reta final de 2022, situação a qual alguns rubro-negros tentam atribuir ao jornalista, o qual criticou muito Dorival no fim do ano.

Dorival Junior não deve voltar ao Flamengo no momento

É importante ressaltar que a direção rubro-negra confirma que Sampaoli deve permanecer no cargo, mesmo com os protestos da torcida após o vexame contra o Olimpia, além do soco que seu preparador físico deu em Pedro, após a vitória rubro-negra contra o Galo.

Com isso, mesmo que sempre seja pautado a cada tropeço do Mais Querido, Dorival não deve voltar ao Flamengo, ao menos, por ora, já que além da garantia de Sampaoli no comando, o próprio ex-treinador do Mengão não está livre no mercado e poderá cruzar o caminho rubro-negro na final da Copa do Brasil, visto que o São Paulo pode reverter o duelo perdido contra o Corinthians na semifinal do torneio.

Comentários estão fechados.