Dorival Júnior: CBF se contradiz e presidente crava que não houve contato com técnico do Flamengo
A CBF negou que estaria tratando com Dorival Júnior ou qualquer outro técnico para assumir a Seleção Brasileira. Como se sabe, Tite pode deixar o comando da Amarelinha após a Copa do Mundo do Catar. Além disso, nesta quinta-feira (17), o vice-presidente da entidade Francisco Noveletto deu uma entrevista indicando que Dorival seria a “bola da vez“.
Por isso, o presidente Ednaldo Rodrigues soltou uma nota oficial imediatamente. Nela, o dirigente afirma que a CBF nunca tratou com qualquer técnico sob sua gestão, que começou em março deste ano, e nem conversou sobre o assunto com qualquer pessoa da instituição. Assim, notícias diferentes disso são “mentira”, e só se falará disso ano que vem. O foco de todos é na conquista do hexacampeonato.
Vale reiterar que além de falar sobre Dorival e a sucessão de treinador na Seleção Canarinho, o vice-presidente falou na entrevista sobre Gabigol não ser convocado, e até uma tentativa de contratar o espanhol Pep Guardiola. Segundo ele, o salário alto seria “impagável”.
Confira a notícia do presidente da CBF na íntegra
“O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice-presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.
O presidente reitera que a entidade está focada 100% na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.
‘Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro’, afirma o presidente da CBF.”
Comentários estão fechados.