Dorival Jr teve reação inusitada ao saber que não ficaria no Flamengo
Após o acerto do Flamengo com Vítor Pereira, o ex-técnico, Dorival Júnior, foi pego de surpresa, junto aos torcedores. Após ter a notícia de que o clube e comandante estariam tratando, o campeão de Copa do Brasil e Libertadores da América na temporada de 2022, foi aos prantos.
Com confiança de que estaria no comando do elenco flamenguista em mais uma temporada, Dorival acabou decepcionado após receber a notícia de que não continuaria em 2023. Revoltado também, por somente ficar sabendo das tratativas com o outro treinador pelas mídias, saiu aos prantos por conta da ‘traição’.
No programa Arena SBT, o jornalista Venê Casagrande revelou sobre como foi para Dorival e tudo que estava por trás do processo de renovação, que acabou não acontecendo.
“Dorival de fato, que estava com a renovação bem encaminhada, tudo acertado, acreditava que estaria no dia 26 de dezembro no Ninho do Urubu, percebeu que foi apunhalado pelas costas e, também, foi traído nessa história. Dorival ficou extremamente triste”, comentou Venê.
No último domingo, Dorival publicou um vídeo em suas redes sociais se despedindo da Nação e agradecendo pela vitoriosa temporada. O ex-treinador frisou em suas palavras que foi decisão da diretoria e que por ele, a sua permanência poderia continuar, e que o foco era somente o Flamengo.
“Inclusive, os relatos que eu tenho, de pessoas próximas ao Dorival, é que o técnico chorou literalmente. Tanto é que, quem conhece Dorival, sabe que naquele vídeo que divulgou na sexta-feira à noite, ele estava visivelmente emocionado, abalado, abatido, triste com toda a situação”, concluiu Venê Casagrande.
Novas caras no Flamengo
Apalavrado com Vítor Pereira, agora o Flamengo aguarda a finalização de contrato do técnico português com o Corinthians, para realizar a assinatura de ambos os lados. Enquanto isso, o elenco segue de férias até o dia 26 de dezembro, data prevista para o retorno dos treinos para a temporada de 2023.
Comentários estão fechados.