Dorival Jr lamenta derrota do Flamengo, mas concorda com decisão polêmica da arbitragem

Neste domingo (6), o Flamengo visitou o Coritiba, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entrou em campo precisando de uma vitória para seguir no G4. No entanto, a equipe acabou derrotada por 1 x 0, com de pênalti marcado por Alef Manga.

Após o confronto, o técnico Dorival Júnior falou sobre a partida e afirmou que o rumo do jogo mudou após a penalidade, mas ressaltou que concorda com o pênalti. No entanto, assim como, Fabrício Bruno também reclamou da quebra de ritmo do Coritiba.

“Acho que o jogo transcorreu de uma maneira até o momento do gol, da penalidade anotada. Depois disso, não tivemos mais jogo. A partir do momento em que saiu o gol do Coritiba em penalidade correta, acabou acontecendo que não tivemos mais jogo. Isso daí complicou muito a nossa possibilidade de reação porque o jogo não fluía mais. Passamos a ter um tempo muito grande de bola parada e com muita conversinha. Deixaram com que as coisas acontecessem. Jogava-se a bola de um lado para o outro, não se repunha bolas. Foi uma pena isso porque quebrou muito o espetáculo”, afirmou.

Flamengo merecia a derrota?

Por outro lado, o treinador elogiou o Coritiba, mas disse que o Flamengo poderia ter saído da partida com um resultado melhor e novamente reclamou da fluidez do jogo

“O Coritiba fez o gol por merecimento, mas acredito que poderíamos ter outra sorte na partida em razão de tudo que foi realizado desde o primeiro tempo. A equipe estava muito bem posicionada. Difícil de infiltrar na equipe adversária, mas poderíamos ter aumentado nossa condição de oportunidades se tivéssemos um jogo um pouco mais solto e mais jogado. Não foi isso que aconteceu”, explicou.

Comentários estão fechados.