Dono do Real Madrid aceitou usar o Flamengo de satélite
Nos últimos anos, o Flamengo tem buscado se tornar o clube mais influente do continente sul-americano, igual ao Real Madrid (ESP) na Europa. Desta vez, não foi diferente e o Rubro-Negro saiu na frente dos rivais. Diretoria flamenguista se prepara para receber ainda mais dinheiro.
Segundo informação do Globo Esporte, o Flamengo estuda a possibilidade de criar uma ‘Bet’, casa de apostas do próprio clube, que será gerenciada pela patrocinadora master, a Pixbet. Inclusive, o nome já teria sido escolhido: Flabet.
Para sair do papel, essa ideia precisa primeiro ser aprovada pelo Conselho Deliberativo. Sobre valores, o Mais Querido planeja receber cerca de R$ 82,5 milhões. Dessa forma, seria mais uma fonte de receita criada pela atual gestão, que vem inovando no mercado, sempre tendo atitudes fora do padrão.
Flamengo deixa novamente os rivais para trás com medida inovadora
Por esse motivo, o Flamengo, em vários momentos, é chamado de ‘Real Madrid das Américas’, pela incrível capacidade de gerar receitas e ser influente no seu continente. Assim como time merengue, o Fla realiza contratações bombásticas e faz enorme investimento na conquista dos principais títulos da temporada.
Igual ao clube presidido por Florentino Pérez, o Rubro-Negro tem enormes ambições e aposta em nomes de peso para conseguir o sucesso neste ano. Vivo nas três principais competições, o Malvadão busca o que seria inédito no futebol brasileiro, um time ganhar na mesma temporada a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Se a ideia for aprovada, é outra fonte de renda importante nos cofres do Flamengo. Somente esse valor anual seria capaz de realizar uma contratação importante no fortalecimento da equipe.
Comentários estão fechados.