Dona do Vasco não dá conta e time fica devendo para todo mundo

O Vasco tronou-se SAF recentemente e deu ao torcedor a esperança de voltar a ser o grande clube do passado, tendo poderio financeiro para investir em contratações. No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a 777 Partners, dona do clube, está devendo a vários clubes pelas contratações de jogadores do elenco atual.

“O Vasco com a 777 não tá pagando um monte de contratações, tá devendo para o Corinthians pelo Piton, ao São Paulo pelo Léo Pelé, ao Nacional do Uruguai pelo Pumita, ao Tucuman pelo Capasso que eu nem lembrava que estava lá. Ao Lille pelo goleiro Léo Jardim, tá devendo pro Andrey. Cara, a 777 tá pagando para quem? Essa é a pergunta que não quer calar. O Vasco se associou a uma empresa para acabar com essa fama de mal pagador”, disse Nicola em live.

Apesar das contratações, o time não vem correspondendo em campo e está lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Dona do Vasco quer clube da Premiere League

Dono da sociedade anônima do futebol (SAF) do Vasco, o fundo norte-americano 777 Partners, com sede em Miami (EUA), deve ampliar o seu portfólio na modalidade. O grupo financeiro, que tem em torno de US$ 6 bilhões em ativos sob sua gestão, encaminha a compra do Everton, da Premier League, da Inglaterra. A informação foi divulgada nesta semana por diversos veículos da mídia britânica.

Se confirmado, além do clube brasileiro, o time inglês entraria em um negócio que já envolve o Hertha Berlin, da Bundesliga, Genoa, da Itália, Standard Liège, da Bélgica, e Red Star, da terceira divisão francesa, além do Sevilha, da Espanha, e o avanço com o Melbourne Victory, da Austrália.

Comentários estão fechados.