Dois craques vão vestir a camisa do Flamengo contra o Furacão
Na próxima quarta-feira (12), o Flamengo enfrentará o Athletico Paranaense em Curitiba buscando confirmar uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2×1, o Mengão precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase da competição. Se perder por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Para o duelo o treinador Jorge Sampaoli terá o reforço do volante Allan, relacionado pela primeira vez desde que foi contratado pelo Mais Querido. Além disso, Gabigol e Léo Pereira, que haviam sido desfalques contra o Palmeiras, voltam a ser opção para o argentino.
Relacionados para Flamengo x CAP
- Goleiros: Matheus Cunha, Santos e Agustín Rossi;
- Zagueiros: Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Pablo;
- Laterais: Wesley, Ayrton Lucas, Guillermo Varela e Filipe Luís;
- Meio campistas: Allan, Erick Pulgar, Everton Ribeiro, Gerson, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus França e Arrascaeta;
- Atacantes: Pedro, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Gabigol.
É importante ressaltar que Allan só pode jogar pelo Flamengo na Copa do Brasil porque não entrou em campo na competição quando ainda defendia o Atlético Mineiro. Caso contrário, ele não poderia atuar pelo Mais Querido no torneio.
Flamengo terá dois desfalques contra o Athletico Paranaense
Apesar de ter o reforço de três jogadores, o treinador Jorge Sampaoli terá dois problemas para o duelo de volta contra o Furacão. Ele não poderá contar com Bruno Henrique, autor do gol da vitória rubro-negra no Rio, que se lesionou no último sábado (8) durante o confronto contra o Palmeiras pelo Brasileirão e também não poderá contar com o lateral Matheuzinho, recuperado de lesão mas que está em fase final de transição.
Comentários estão fechados.