Do Flamengo? Jogador da Seleção manda mal e se declara a Daniel Alves

Declaração de jogador da Seleção Brasileira não tem boa repercussão na internet e gera enorme debate. Vale destacar que mesmo tendo um atleta do Flamengo, a fala é de outra pessoa.

Acusado de cometer agressão sexual, Daniel Alves voltou a ser notícia no mundo do futebol. Mas dessa vez o lateral-direito não tem relação direta com o acontecimento. Isso porque em coletiva de imprensa, o também lateral Yan Couto mencionou Daniel em determinado momento de sua entrevista.

“Eu acho que o meu ídolo é o Daniel Alves, não tem como ser outro. Eu cresci vendo assistindo ele pela TV, então ele é um ídolo para muita gente, para muito brasileiro. Ele fez uma história muito linda pela Seleção, pelos clubes por onde passou e acredito que ele é a minha referência.”. Foi o que Yan disse a respeito do veterano atleta.

Daniel Alves é lembrado por jogador da Seleção e momento causa espanto

A declaração aconteceu em coletiva de imprensa após treino de preparação para o duelo contra o Uruguai, que acontece nesta terça-feira (17), em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa, às 21h (horário de Brasília).

No confronto da Seleção Brasileira, Yan deve ser o titular da posição, já que Danilo foi cortado depois de ser constatada uma lesão. O jovem lateral entrou bem na partida contra a Venezuela e pode ser uma boa descoberta de Fernando Diniz. Entretanto, a recente fala causou mal-estar em várias pessoas.

Yan Couto saiu do Brasil muito cedo, fazendo apenas dois jogos pelo Coritiba e sendo transferido logo em seguida ao Manchester City. Atualmente defende o Girona, time italiano.

Enfrentando a Celeste, o lateral terá boa oportunidade de mostrar serviço na Seleção e carimbar a vaga nas próximas convocações.

Comentários estão fechados.