DM do Flamengo está morrendo de preocupação com situação médica de Arrascaeta
No último final de semana (19), o Flamengo eliminou o Vasco da Gama na semifinal do Campeonato Carioca 2023, em um placar de 6 a 3 no agregado. Apesar da grande vaga na finalíssima, os rubro-negros terão uma grande preocupação pela frente: Arrascaeta. O jogador sentiu uma lesão no adutor esquerdo após o Clássico dos Milhões, no domingo.
Com reavaliação marcada no departamento médico, o uruguaio preocupa dirigentes e comissão técnica, com sua atual situação. Tratando da lesão para estar disponível na grande final do estadual, diante do Fluminense, Arrasca deverá seguir trabalhando fortemente para estar disponível nos dias 2 e 9 de abril.
Além de preocupar os interinos rubro-negros, o meia também acabou sendo cortado da convocação para a Seleção Uruguaia, durante a Data Fifa de 2023. Substituído por Diego Hernández, do Montevideo Wanderers, do país de origem de Arrascaeta, torcedores brincaram com a situação, alegando não conhecer o atleta que chega para somar.
Arrascaeta entrava em campo com dor!
Após o clássico carioca no domingo (19), Vítor Pereira revelou em coletiva de imprensa que o jogador entrava em campo mesmo sentindo dores no púbis durante a semana, arriscando sua saúde física e mental, passando por grandes dificuldades.
“O Arrascaeta sentiu dores no púbis durante a semana, passou por exames, isso é público. Por ser uma semifinal, conversamos com ele e resolvemos arriscar um pouco. No intervalo, ele já estava com dificuldades, piorou no começo do segundo tempo e por isso foi substituído”, revelou o português.
Não é a primeira vez no Flamengo
Apesar de tudo isso, o camisa 14 já passou por isso antes, quando sofreu com o mesmo problema no segundo semestre de 2022 e fez trabalho para estar bem nas finais da Copa do Brasil, Libertadores da América e para a disputa da Copa do Mundo no Catar.
Comentários estão fechados.