Djalminha não quer nem saber e detona Jorge Jesus
A demissão de Vítor Pereira foi oficializada na última terça-feira (11), pela manhã. Com isso, o Flamengo busca um novo substituto para o cargo, podendo contar com Jorge Jesus de volta. Djalminha, ex-jogador do clube, criticou a decisão tomada pelos dirigentes, alegando que o português é ‘coisa do passado’.
“Pensando em um treinador dentro do sistema que o Flamengo tem, não sei se o Coudet (treinador do Atlético-MG) será demitido ou não… então, dos nomes que foram ventilados, falaram no Jesus, no Tite… sinceramente, eu vou falar bem claro, o Jesus faz parte do passado. Não voltaria com ele não”, disse o ex-atleta, durante o programa ‘Seleção SporTV’.
JJ pode ter concorrência no Flamengo
Além de JJ, outros nomes também tem sido especulados para comandarem o Mais Querido nesta temporada. Eduardo Coudet, que estava na corda bamba no Atlético Mineiro, chegou a ser cogitado no Fla, mas foi confirmada sua permanência no time de Belo Horizonte.
Tite, Jorge Sampaoli e até mesmo Dorival Júnior, também tiveram seus nomes atrelados ao Flamengo, por estarem livres no mercado da bola. O treinador argentino possui moradia no Rio de Janeiro, e demonstrou interesse em fazer parte da comissão técnica rubro-negra.
Diretoria terá de esperar pela volta de Jesus
O vínculo do português com o Fenerbahçe, da Turquia, se estende até o fim de maio deste ano. Por conta disso, os dirigentes do Mengo teriam de esperar até junho para oficializar o retorno de Jorge Jesus para o clube brasileiro.
Em áudio vazado, o treinador revelou sobre conversas e tratativas com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentando sobre a paciência que os dirigentes terão de ter para chegarem em um acordo em definitivo, por querer cumprir todo seu contrato com a equipe turca, permanecendo até o fim da temporada local.
Comentários estão fechados.