Disse não para o Flamengo e fica no cheirinho na Europa
O técnico Jorge Jesus foi muito especulado no Flamengo após a saída de Vítor Pereira, mas não quis voltar ao Brasil por conta da reta final do Campeonato Turco, com possibilidade de título. No entanto, o português não conseguiu conquistar o troféu e ficou em segundo lugar no torneio, indo para a Conference League.
O rumo de Jorge Jesus deve ser o mundo árabe, já que não irá renovar com o Fenerbahçe para a próxima temporada. O português recebeu proposta para ser o novo técnico da Seleção da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, a oferta que Jorge Jesus recebeu para comandar a Seleção da Arábia Saudita é milionária, já que o salário do técnico é mais de R$ 3 milhões.
Rodinei relembra tempos de mister no Flamengo
O ex-lateral do Flamengo Rodinei concedeu entrevista ao Charla Podcast e revelou alguns bastidores da época em que jogava no clube. Entre as muitas histórias, o lateral contou como era a relação dos jogadores com o treinador Jorge Jesus naquele ano mágico vivido pelo clube carioca.
“O Jorge Jesus é diferente em todos os sentidos. Se tiver que cobrar da base ou do Gabigol é a mesma coisa, ele não diferencia. Fecha a cara o tempo inteiro, treina forte, treino intenso”, disse o ex-Flamengo, em entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta segunda-feira (29).
Apesar de recém-chegado ao elenco, à época, o português corrigiu tudo que tinha visto como incorreto no plantel do Flamengo. De forma bem humorada, o lateral contou que a metodologia de trabalho ‘diferente’ do ‘Mister’ proporcionou o crescimento pessoal do ex-Fla e da equipe, como um todo.
“Primeiro treinamento que fiz com ele, o cara deu a bola no atacante e eu fui correndo todo errado e ele apita e fala: “fo**-se, eu com 70 anos jogo no teu lugar assim. Estás a andar? Estás a jogar parado? Que isso?”. E ele xingando todo mundo, isso no primeiro treino. Pensei: “vamos ter problema com esse cara”, finalizou
Comentários estão fechados.