Dirigente do Lyon revela que já está de olho em João Gomes desde 2021
O Lyon, da França, tenta atravessar o Wolverhampton, da Inglaterra na corrida pela contratação do meia João Gomes. O jovem jogador do Flamengo já tinha tudo certo para se juntar ao clube inglês mas nos últimos dias os franceses fizeram uma investida pelo atleta e o destino do brasileiro poderá sofrer um pequeno desvio.
Segundo Bruno Cheyrou, diretor do Lyon, o clube francês observa o jogador a pelo menos dois anos. Em entrevista ao jornal francês L’equip, o dirigente afirmou ter se encantado pelo futebol de João e que seria um sonho poder contratar o meia : “João Gomes é um jogador que temos observado há um ano e meia. Amo muito esse jogador, e seria um sonho poder contratá-lo.” disse, Bruno.
O Flamengo e o Wolverhampton já haviam acertado a venda do jovem por $17 milhões de euros, mas segundo o jornalista Vene Casagrande, os franceses teriam oferecido mais dinheiro e embargado a negociação. Vene explica que ainda não tem nada definido, mas informa que o Fla atrasou as conversas com o Wolves para escutar o time de Textor. O jornalista afirma que mesmo com essa mudança repentina o atleta deverá ser vendido em breve, basta saber qual será o seu destino.
Dono do Botafogo pode tirar João Gomes do Flamengo
Um dos donos do Lyon, que tenta atravessar a negociação de João Gomes, é John Textor, dono do grande rival do Flamengo, Botafogo. O americano tem diversos clubes de futebol ao redor do mundo, além do Glorioso e do Lyon, onde é um dos acionistas ele também é dono do Crystal Palace, da Inglaterra. O Fogão chegou a fazer um amistoso com os Eagles em Londres durante a parada para a Copa do Mundo.
Comentários estão fechados.