Dirigente do Flamengo responde Hulk após reclamações contra a arbitragem
No último sábado (15), o Flamengo recebeu o Atlético-MG, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na partida de volta da final da Copa do Brasil, Dorival Jr mandou a campo apenas reservas. No entanto, mesmo com um time alternativo, o Rubro-Negro foi melhor do que o adversário e venceu por 1 x 0, com gol de Everton Cebolinha.
Após o confronto, Hulk através das redes sociais reclamou de um possível pênalti não marcado para o Atlético-MG. Na jogada a bola toca na mão do lateral Varela dentro da área. No entanto, o árbitro não marcou a penalidade.
”Perdemos e não temos nada a lamentar. Mas pelo amor de Deus, CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo”, reclamou o atacante.
Com isso, Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Fla, rebateu o atacante e ainda provocou por meio das redes sociais: “Hulk sendo Hulk… O mesmo blá-blá-blá de sempre…. Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada”, disse o dirigente.
Flamengo anulou o Hulk
Contra o time reserva do Flamengo, esperava-se que Hulk daria muito trabalho pelo grande momento que vive. No entanto, não foi o que aconteceu, afinal, João Gomes e Fabrício Bruno fizeram uma grande partida e anularam completamente o atacante, que não conseguiu criar quase nada. Aliás, a torcida do Rubro-Negro, elogiou muito a atuação do volante.
Comentários estão fechados.