Dirigente do Flamengo perde a paciência e solta o verbo contra o Hulk
Após o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, no último sábado (15), quando o Mais Querido bateu o Alvinegro no Maracanã, por 1 a 0, pela 32ª rodada do Brasileirão, o atacante Hulk deixou o campo reclamando, mais uma vez, da arbitragem.
Dessa vez o atacante atleticano reclamou de um lance polêmico, alegando que um pênalti foi sonegado à sua equipe. Dessa forma, o dirigente do Flamengo Rodrigo Dunshee respondeu a reclamação do atacante.
O jogador foi ao Instagram e publicou um frame onde a bola bate no braço do lateral-direito Varela, alegando que a equipe mineira foi prejudicada. Nesse sentido, o vice-presidente do Flamengo rebateu a publicação do atleta.
Dirigente do Flamengo rebate reclamação de Hulk
Além de reclamar do lance em si, o atacante também reclamou da Confederação Brasileira de Futebol e, claro, do nível da arbitragem nacional.
“Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo”, publicou Hulk.
Dentro desse contexto, o dirigente do Flamengo Rodrigo Dunshee não perdeu tempo e tratou logo de rebater a postagem do atacante, que é conhecido pelas suas reclamações fora de campo.
“Hulk sendo Hulk, o mesmo blá-blá-blá de sempre. Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada” disparou o VP do Fla.
Comentários estão fechados.