Dirigente do Flamengo fala sobre possibilidade de empréstimo do Gerson
A possibilidade do retorno de Gerson ao Flamengo surgiu nesta semana e causou expectativas na torcida. O diretor executivo de futebol do clube, Bruno Spindel, comentou sobre a negociação nesta sexta-feira (11). A declaração aconteceu em entrevista coletiva na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a Ferj, após o sorteio do Cariocão 2023.
O volante de 25 anos não vive o melhor momento no Olympique de Marseille e não tem se entendido com o técnico croata Igor Tudor, que assumiu o clube francês após a saída do argentino Jorge Sampaoli. Na atual temporada, possui apenas 13 jogos e dois gols marcados.
Gerson chegou a Marselha em julho de 2021, comprado por cerca de 25 milhões de euros, após dois anos de sucesso no Rubro-Negro. Na temporada 2021/22, anotou 11 gols e deu sete assistências em 48 partidas, ajudando o time a ser vice-campeão francês e voltar à Liga dos Campeões da Europa.
Bruno Spindel comenta sobre Gerson
Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Spindel comentou sobre os valores altos da negociação, o que a torna ainda mais difícil. Além disso, citou o momento do jogador e como o Olympique de Marseille encara uma possibilidade de empréstimo:
“Foi uma transferência de um valor elevadíssimo. É um atleta de uma realidade importante no mercado europeu. É uma negociação muito, muito, muito difícil mesmo. No momento, não há possibilidade de empréstimo, só transferência.”
O “Coringa” está insatisfeito na França, não foi relacionado para o último jogo do clube antes da parada para a Copa, e foi liberado para vir ao Brasil para passar essa pausa do Mundial do Catar. O retorno, inclusive, estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (11), mas o desembarque no Rio de Janeiro foi adiado. A possiblidade é real e vem sendo discutida, mas as negociações ainda estão em conversas iniciais.
Comentários estão fechados.