Dirigente do Flamengo destaca as Copas: “São jogos de objetivo”
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo, na tarde do último domingo (21). A partida foi válida pela 23ª do Campeonato Brasileiro e, dessa forma, a equipe paulista manteve os nove pontos de vantagem sobre o Mais Querido na disputa pelo título.
Após a partida contra o Palmeiras, o diretor de relações externas do Fla, Cacau Cotta, falou sobre a partida e, apesar do resultado, ele não jogou a toalha sobre o Brasileirão. O dirigente falou ao ‘Coluna do Fla’.
“Os jogos decisivos agora são os da Copa do Brasil e pela Libertadores. São dois jogos fora de casa, contra o São Paulo e contra o Vélez, duas semanas seguidas agora. São jogos de objetivo, que a gente tem que ter foco. E o Campeonato Brasileiro tem muita água para rolar pela frente. O Atlético (Mineiro) estava nas cabeças e vem esfarelando. Tem muita coisa para acontecer. Tenho certeza que esse time vai buscar e não vai desistir do Campeonato Brasileiro”, disse o dirigente rubro-negro.
Flamengo tem outra decisão pela frente no meio de semana
Com a vitória do Fluminense na noite de sábado sobre o Coritiba, no Maracanã, o Flamengo foi para a terceira colocação após o empate no domingo. Agora, o Flamengo vira a chave e foca na Copa do Brasil, onde faz a semifinal do torneio frente ao São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília).
No próximo domingo, o Mais Querido volta a focar no Brasileiro, quando terá outro compromisso fora de casa: clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, no domingo (28), às 18h.