Dirigente do Flamengo chama Felipe Melo de frouxo
O clima esquentou entre Flamengo e Fluminense após o confronto do último dia, 9, válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, fez duras críticas ao zagueiro Felipe Melo, jogador do time rival, por um lance polêmico envolvendo o atacante Pedro.
Em uma entrevista concedida a Gabriel Reis, Cacau Cotta classificou a ação de Felipe Melo como covarde, comparando-a com um golpe conhecido no MMA como “mata cobra”. “Covarde, né? Eu conheço um pouco disso. No MMA (artes marciais mistas), é um soco conhecido como ‘mata cobra’, que é quando o cara pula e soca de cima para baixo. Existe isso, quem conhece sabe do que estou falando. Ele fez isso contra o Pedro”, explicou Cacau.
Diretor do Flamengo ficou na bronca com Felipe Melo
O diretor do Mais Querido prosseguiu, apontando uma necessidade de Felipe Melo rever sua postura em campo. “A arbitragem acha que ele tentou tomar a frente. Tomou a frente nenhuma, começou o movimento de mão fechada e termina de mão aberta. O Felipe Melo, como jogador, precisa se preocupar com sua imagem. Está passando uma imagem de covarde e frouxo”, acrescentou.
O lance em destaque ocorreu próximo ao fim da partida, quando Pedro foi obstruído por Felipe Melo dentro da área tricolor. O zagueiro tentou um soco no atacante, mas não conseguiu acertar o golpe. A situação gerou revolta por parte do camisa 9 do Flamengo e continua repercutindo nos bastidores.
Este incidente foi apenas um dos momentos tensos envolvendo Felipe Melo, que também foi criticado por outras entradas duras durante o jogo, incluindo um carrinho em Pedro e uma chegada firme em Arrascaeta.
Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Flamengo entra em campo neste sábado, 16, às 21h, com a possibilidade de perder por até dois gols de diferença e ainda assim garantir sua vaga na final do Campeonato Carioca, aumentando a expectativa para o novo encontro entre as equipes no Maracanã.
Comentários estão fechados.