Dirigente do Flamengo abre o bico e se rende a Jorge Sampaoli
Embora Jorge Sampaoli tenha comandado o Flamengo em apenas três jogos desde que chegou ao Ninho do Urubu a avaliação interna é de que o treinador já conseguiu fazer o time evoluir bastante em pouco tempo. Em entrevista ao Uol Esporte, o diretor executivo de futebol Bruno Spindel rasgou elogios ao trabalho do argentino:
A evolução é claríssima, com as características do DNA do Flamengo, de jogar com a bola, com futebol ofensivo, impositivo, dominante. Ele falou que o sonho dele é ficar muito tempo aqui no clube. É o nosso sonho também fazer um Flamengo invencível. É trabalhar dia a dia, de forma muito dura, para atingir esse sonho.” disse, Spindel.
Sampaoli por sua vez, fez questão de destacar após a vitória por 8×2 sobre o Maringá que seu time ainda tem muito a melhorar. Em sua opinião a equipe precisa ser mais sólida defensivamente e aproveitar melhor as chances que cria:
“A superioridade no jogo foi grande, mas o nível de contundência por baixo de 50%. Pode ser mais contundente ainda. Precisa melhorar na busca dos espaços, no ataque aos espaços. Contra o Inter, nós perdemos o jogo nas áreas, na nossa e na do rival. Precisamos ser uma equipe sólida (na defesa) e contundente (no ataque).” disse o argentino.
Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre polêmica envolvendo Gabigol
Se recuperando de uma lesão muscular o meia De Arrascaeta acompanhou a vitória do Flamengo por 8×2 sobre o Maringá em um dos camarotes do Maracanã e publicou um vídeo nas redes sociais do atacante Gabigol marcando um dos gols rubro-negros na partida.
Gabi por sua vez deu repost na publicação do uruguaio e ainda afirmou estar com saudade do meia, pois em sua opinião, somente ele consegue o achar dentro de campo. A publicação do camisa 10 não pegou bem com a torcida que o criticou nas redes sociais.
Em entrevista ao Uol Esporte, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, falou sobre o assunto e minimizou o caso. Em sua opinião o mais importante é que o Fla fez um bom jogo e saiu de campo classificado:
“O mais importante de tudo é que o Flamengo fez um ótimo jogo. Ele fez um jogo excelente. Não só pelo gol, mas pelos movimentos que ele fez em campo. Participação em gol, no passe para o Vidal, depois para o Pedro. O mais importante é o desempenho de todos, o desempenho coletivo. É um grupo muito unido e muito qualificado. Isso é mais i
Comentários estão fechados.