Diretoria do Flamengo não perdoa atitude e quer punir Vidal
O meia Arturo Vidal se envolveu em uma polêmica com torcedores do Flamengo após declarar em uma live que teria interesse em se juntar ao Colo-Colo, que assim como o Mais Querido, também disputa a Copa Libertadores em 2023.
Não bastasse ter expressado publicamente o defeso de se juntar a um potencial rival do Fla, no duelo contra o Boavista oi chileno se irritou com o treinador Vitor Pereira ao perceber que não sairia do banco de reservas e atirou suas chuteiras no chão com raiva.
As declarações e atitudes de Vidal não repercutiram bem internamente e a direção do Flamengo estuda aplicar uma multa no jogador. O capitão da equipe Everton Ribeiro fez questão de declarar ao fim do jogo contra o Boavista que nenhum jogador é maior que o clube:
“É um cara consagrado, de grupo, agrega. Demonstrou um pouco de insatisfação. Não era o melhor momento. Mas ele e o VP vão conversar, são dois caras vencedores. Ninguém é maior que o Flamengo.” disse o camisa 7.
O treinador Vitor Pereira por sua vez, optou por não entrar no assunto em sua coletiva pós jogo e afirmou que não acompanha as redes sociais: “Não faço ideia, não vou às redes sociais, o meu Instagram é o meu filho que cuida. Não me preocupo com isso, essa pergunta tem que ser feita ao Vidal.” disse o treinador.
Vidal pede desculpas por confusão
Por meio de suas redes sociais Vidal pediu desculpas por suas atitudes e disse que seus sentimentos acabaram passando do ponto:
“Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, ao não entrar no campo de jogo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, pois o fiz ao longo da minha carreira, sei que às vezes meu temperamento me vence” começou a dizer.
O meia também afirmou que tem se incomodado com sua situação no Fla pois em sua visão, ele veio ao clube para fazer história e não sentar no banco de reservas:
“Mas vim para o Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, só que minhas condições são ajudar os meus companheiros e poder continuar fazendo o maior Mengão de todos os tempos. Vou continuar lutando por isso, porque sou um guerreiro.” finalizou, Vidal.
Comentários estão fechados.