Diretoria do Flamengo conversa com Vítor Pereira e chega a acordo para demissão
Precisando voltar a vencer com o Flamengo, o treinador Vítor Pereira tentou surpreender o Fluminense e mandou à campo um time com nove alterações em relação ao que havia sido derrotado para o Vasco no último fim de semana.
Apesar disso, horas antes da bola rolar no Maracanã alguns jornalistas já sabiam da estratégia do português e ela havia sido amplamente noticiada na imprensa. Fato esse que incomodou bastante VP, que segundo o portal BolaVip, está promovendo uma verdadeira “caça às bruxas” dentro do clube para descobrir o delator. Ainda de acordo com o veículo, uma vez que o informante seja encontrado, ele será demitido.
Vendo a situação de fora, o jornalista Mauro Cezar Pereira, que afirma que o Fla é “campeão mundial” no vazamento de escalações e afirmou se tratar de uma prática comum dentro dos bastidores do Mais Querido:
“O Flamengo é o campeão mundial de vazamento de escalações. Os colegas não têm nada com isso, é problema do clube, o cara vai lá e apura a informação, não tem que ficar guardando segredo de nada, o clube que tem que se organizar. Por isso que Jorge Jesus fechou o CT, passou a chave e não entrava ninguém sem autorização dele.” disse, Mauro.
Mauro Cezar acredita que escalações vazem por falta de respaldo a Vítor Pereira
O comentarista ainda ressalta que acredita que essas informações sejam vazadas pela falta de respaldo que VP tem dentro do Ninho do Urubu:
“Mesmo assim, chegou a vazar e ele soltou uma informação falsa para detectar de onde vinham os vazamentos, não duvido nada que amanhã o Vítor Pereira faça isso, porque é muito bizarro. Sempre foi assim, o Jesus passava a chave e não entrava ninguém, nem os caras da diretoria, só as pessoas envolvidas tinham acesso. O Flamengo é um negócio peculiar, para o técnico botar a casa em ordem, precisa de um poder muito grande.” concluiu, MCP.
Comentários estão fechados.