Diretoria do Flamengo bateu o martelo e Gabigol se ferrou
A última partida do Flamengo terminou em vitória de virada por 2 a 1 contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo primeiro encontro válido das quartas de final da Copa do Brasil. Desfalque do rubro-negro carioca e ausência sentida, o atacante Gabigol sofreu com problemas físicos. O ídolo da nação também foi multado ao longo da semana pela discussão com Marcos Braz; entenda melhor:
A ausência de Gabigol na partida contra o Athletico, no meio de semana, foi causada por um entorse no tornozelo direito do atleta. O atacante se machucou na última rodada do Brasileirão, quando o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, mas o péssimo estado do gramado do Maracanã foi pauta.
Gabigol discutiu com Marcos Braz no intervalo da partida e, ao saber que seria substituído em motivo da lesão, quis ir embora. A atitude do atacante foi barrada pelo médico do Flamengo, que considerou a possibilidade do exame antidoping.
“A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando o médico Tannure comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping”, disse Marcos Braz no início da semana.
Por conta do estresse e discussões internas com o dirigente, Gabigol acabou multado financeiramente pelo clube. O atacante deve retornar para o confronto de logo mais.
Sequência do Flamengo
O Flamengo volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), em confronto direto contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois rivais estão colados na parte de cima da tabela e o resultado vale a terceira colocação. Além disso, as equipes tentam seguir na perseguição ao líder Botafogo e impedir que o Glorioso abra ainda mais vantagem na ponta da tabela.
O Mengão de Jorge Sampaoli chega para o duelo no Allianz Parque embalado de quatro vitórias consecutivas. O momento é oposto do Verdão de Abel Ferreira, que venceu apenas uma vez dos últimos cinco jogos. O último compromisso do alviverde foi no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, que terminou 1 a 0 para o time tricolor.
Comentários estão fechados.