Diretoria do Flamengo bate o martelo e toma decisão sobre futuro de Vítor Pereira
De acordo com o jornalista Guilherme Silva, apesar dos maus resultados e de toda a pressão externa, a diretoria do Flamengo não pensa em demitir Vítor Pereira neste momento. O treinador tem o respaldo da direção, que apoia que ele faça mudança mais profundas no esquema tático da equipe.
Contratado pelo Fla no começo do ano, VP chegou ao Ninho do Urubu visto por muitos como um claro upgrade em relação ao antigo treinador Dorival Júnior. Apesar disso, ele vem tendo dificuldades em implementar o seu modelo de jogo e o Mengão tem colecionado derrotas em jogos decisivos neste começo de temporada.
Ala da direção do Flamengo quer demissão de Marcus Braz e VP
Pressionado pelo início ruim de temporada, o Flamengo se encontra dividido internamente. Segundo o portal Bolavip, já existem correntes dentro do clube que são favoráveis a demissão do treinador Vítor Pereira. O principal argumento seria de que o início de trabalho do português é muito semelhante ao de Paulo Sousa, que fora demitido do Fla no meio do ano passado.
Além disso, já existe também uma corrente que é favorável a demissão do vice-presidente de futebol Marcos Braz, que vem defendendo a continuidade de VP no comando técnico da equipe. Apesar da pressão, é pouco provável que Braz seja demitido. Segundo o UOL, o dirigente é muito bem visto pelo presidente Rodolfo Landim, que não pensa em fazer uma troca de comando na vice-presidência de futebol rubro-negra por agora.
O principal crítico de Braz dentro da Gávea, é o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que encabeça o grupo favorável a demissão do atual VP de futebol do Mais Querido. Parte da torcida também tem se mostrado incomodada com o trabalho do dirigente e críticas ao seu trabalho tem sido cada vez mais comuns nas redes sociais.
Comentários estão fechados.