Direção do Flamengo toma decisão final e não volta mais atrás sobre novo técnico
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o treinador Jorge Sampaoli deverá ser demitido do Flamengo nos próximos dias e a diretoria do clube já se movimenta para buscar substitutos para sua função. Ele afirma ainda que a direção considera uma reformulação no departamento de futebol para a próxima temporada e que entende a necessidade de montar uma comissão técnica fixa:
“A diretoria do Flamengo entende que precisa ter uma comissão técnica permanente, e é algo que eles vao fazer para 2024. Todos os membros da comissão de Sampaoli deixarão o Fla juntamente com o treinador. Para o próximo ano, há também a possibilidade de uma reformulação no departamento de futebol do clube.” informou o jornalista.
Jorge Sampaoli não pensa em pedir demissão do Flamengo neste momento
Perguntado sobre a possibilidade de deixar o clube ou de pedir demissão após a derrota na Copa do Brasil, o treinador afirmou que isso tem que ser uma decisão do presidente:
“Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube. Sei que cheguei em um clube em crise, que tinha perdido quatro finais. Complicado na Copa do Brasil porque havia perdido contra o Maringá e também contra o Aucas na Libertadores. Tentamos nesses cinco meses para trocar essa realidade. Sem dúvida não aconteceu o que queria, mas, nesses cinco meses, dediquei 24 horas por dia para mudar essa realidade. Mas diferencio muito Libertadores e Brasileiro desta Copa do Brasil. Para mim, Flamengo perdeu a Copa do Brasil injustamente.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.