Direção do Flamengo é detonada por não trazer reforços

Como revelado por Marcos Braz na última quarta-feira (29), o Flamengo não deverá fazer mais nenhuma contratação até o fim da janela de transferências. O clube tinha desejo de contratar um lateral direito, um volante e um meia.

O Mais Querido chegou até a negociar com o volante Uribe e com o meia Ângelo, mas teve dificuldades em fechar os acordos. Até o momento o mercado do Mengão foi pouco movimento, o clube acertou apenas a contratação de dois jogadores: o meia Gerson, que fora comprado junto ao Olympic de Marseille, e o goleiro Rossi, que já tem pré contrato assinado, mas que só chega no meio do ano.

Muito por conta disso a torcida rubro-negra está na bronca com a direção, que havia prometido reforços para o time. O treinador Vítor Pereira também estava na expectativa de receber mais atletas para seu elenco. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande ele falou sobre os desafios que tem encontrado no mercado:

“Pensa em um jogador quase do mesmo nível do Arrascaeta, que seja tranquilo de contratar e que topa chegar e, teoricamente, ser o reserva dele? Não é qualquer jogador que vai aceitar.” disse, Braz.

Sem Arrascaeta Flamengo não deverá ir ao mercado

Sem poder contar com Arrascaeta para as finais do Campeonato Carioca, o Flamengo não deverá ir ao mercado de transferências para contratar uma reposição. Sendo assim, o treinador Vítor Pereira deverá escalar Éverton Ribeiro ou Matheus França na vaga do meia até que ele se recupere de lesão.

O Mais Querido até tentou ir ao mercado buscar um reserva para o camisa 14, mas o vice-presidente de futebol Marcos Braz revelou que não é uma tarefa simples e que por isso o clube não deverá fazer nenhum movimento.

Comentários estão fechados.