Diniz não cansa de chorar e dá declaração polêmica sobre Fla-Flu

Após o empate do Fluminense em 0x0 com o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador Fernando Diniz se mostrou bastante incomodado com a postura que a arbitragem teve no confronto.

Em sua entrevista coletiva após o fim do jogo ele citou a falta de critérios do árbitro Anderson Daronco e da equipe que conduzia o VAR em situações decisivas na partidas. Diniz questionou o fato de o árbitro de vídeo ter sido chamado em um lance onde Felipe Melo acabou expulso após fazer falta em Gabigol e de a ferramenta não ter sido utilizada para checar um possível pisão de Gabi em Paulo Henrique Ganso:

“Chegamos um pouco mais que eles à frente e com a expulsão, que não vou entrar no mérito do VAR, a partida mudou de figura e a equipe merece os elogios pela capacidade de se defender. Espero que a próxima “final” tenha uma arbitragem imparcial, porque ela não foi imparcial de novo. O Fluminense foi campeão Campeonato Carioca apesar da arbitragem e hoje a gente conseguiu o 0 a 0 apesar da arbitragem de novo . É muito mais fácil e menos interpretativo o VAR chamar por causa do pisão do Gabigol no Ganso que foi intencional. Pisou porque pisou, porque quis pisar.” disse. Diniz.

Diniz reclama do número de faltas feitas pelo Flamengo

O treinador do Fluminense também reclamou do alto número de faltas feitas pela equipe do Flamengo para impedir sua equipe de progredir no campo e que não foram punidas com cartão amarelo. Algo que em sua opinião, atrapalhou o andamento do jogo:

“Houve número excessivo de faltas que não teve cartão amarelo. Para o bem do futebol as arbitragens precisam ter parcialidade e elas têm interferido de alguma forma nos resultados dos jogos.” concluiu.

Comentários estão fechados.