Diego Ribas se manifesta sobre novo técnico do Flamengo
O ex-meia Diego Ribas é uma figura importante na história recente do Flamengo, capitão do time entre 2016 e 2022, ele ajudou o clube a se reerguer como uma potência no cenário nacional e internacional tendo colecionado taças durante sua passagem pela Gávea.
Agora longe dos gramados, ele não deixou de dar sua opinião em relação ao futuro do Mais Querido, que hoje vive um momento turbulento após a demissão de Vítor Pereira. Em participação no podcast Podpah, Diego afirmou que o novo treinador do Fla precisa saber gerir muito bem o elenco, algo que Jorge Jesus fazia muito bem e que caso contrário, irá afundar:
“A forma como ele (Jesus) administrava fazia toda a diferença. Aí sempre falam ‘com um time desses também’, mas com um time desses, se não souber administrar, vai afundar.” disse, Diego.
Diego Ribas relembra começo de passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo
Diego Ribas também aproveitou sua participação programa para relembrar como era sua relação com Jorge Jesus. Ele revela que logo na chegada do treinador ao clube, por conta de um atraso em um voo acabou se atrasando para a reapresentação:
“Ele (Jorge Jesus) sempre foi muito enérgico, já veio com essa fama.[…]Então vinha com essa fama de disciplinador. Estou de férias nos Estados Unidos, aí fecham com o Jorge Jesus, e eu volto para me reapresentar.[…] Daí cancela o voo. E eu tendo que me apresentar no outro dia.” começou a dizer.
Ele relata que JJ não gostou nenhum pouco do fato e lhe deu uma grande bronca pelo ocorrido:
“Não durmo, tento falar com o diretor, pego o número do Jorge e ele não atende. Não me atendeu, não respondeu nenhuma mensagem. Chego no Brasil, vou na sala dele, e ele só faz assim com a mão (gesto de passa depois). Insisti, entrei na sala. Entro, ele de perna cruzada, e fala: ‘Estás a brincar comigo! Não sabes o que é ser um líder, um capitão de uma equipa. Tens que dar exemplo, o capitão não aparece no primeiro dia.” continuou.
Por fim, o ex-meia conta que por mais que tentasse se explicar, sua situação só piorava e que Jesus só parou de o xingar quando pediu desculpas:
“Eu falei que era problema no avião, e ele continuou: tem que sair quatro dias antes, assim não dava erro. E pá, pá, pá. Eu olhando, tentando explicar e ele só ouviu quando falei ‘desculpa’. Ele parou de dar o sermão, saí da sala. Fui treinar, jogar, daquele jeito.” concluiu.
Comentários estão fechados.