Diego Ribas expõe bastidores e revela motivo pelo qual não ficou com o Flamengo

Durante comemorações do aniversário de Zico, no último dia 3 de março, diversos jogadores e ex-atletas se reuniram para felicitar o ídolo flamenguista em uma festa exclusiva. Diego Ribas, presente no evento, comentou sobre o porquê de não ter viajado junto da delegação do Flamengo, durante a disputa do Mundial de Clubes, conforme prometido.

“É, foi um detalhe. Realmente nós tínhamos conversado de ir, e acabou que se aproximando mais da viagem são muitas coisas. Um momento que a equipe vive. Acabou que não deu seguimento naquilo que nós tínhamos conversado. E eu acho que a prioridade tem que ser o Flamengo, não Diego ou qualquer outra pessoa. Sendo assim, eu respeitei tudo e não muda nada”, revelou o ex-camisa 10.

Diego pendurou as chuteiras no fim de 2022, se despedindo da Nação na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Avaí. Com muita festa, o ex-atleta do Mais Querido tem sido lembrado diariamente por torcedores e amantes do futebol, devido à sua grande carreira futebolística. Apesar de ter passado por gigantes clubes europeus, o mesmo confessou que segue vibrando pelo time do Rio de Janeiro.

“Eu continuo sempre na torcida, como eu fiquei no Mundial, pelos meus companheiros, falando ali constantemente com eles. Mas isso foi apenas um detalhe, e eu estarei em breve no Maracanã torcendo. Minha família e eu temos o Flamengo no nosso sangue, nos nossos corações. Portanto, estará fazendo parte sempre da nossa vida”, explicou Diego Ribas, durante festa de Zico.

Celebrando os 70 anos do eterno camisa 10 do Fla, o ex-jogador que resolveu se aposentar recentemente, também compartilhou da sensação de vestir o mesmo número que Galinho. Ídolo da Nação Rubro-Negra, Diego Ribas chegou a conquistar todos os importantes títulos continentais, durante sua passagem pelo Mais Querido, de 2016 a 2022.

Comentários estão fechados.