Diego Alves fala sobre saída do Flamengo e mostra incerteza para o futuro
Neste sábado (11), o Flamengo recebeu o Avaí, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente dos últimos jogos, o Rubro-Negro entrou em campo com alguns titulares. No entanto, mesmo assim, acabou derrotado por 2 x 1.
A partida marcou a despedida de dois ídolos do Flamengo, Diego Ribas e Diego Alves. Após o fim do confronto, o goleiro falou sobre o fim da sua saída do clube e se mostrou satisfeito com a trajetória.
“Já vem de dias com esse término, com a despedida. Quando se fala em despedida, se pensa em algo triste. Mas é um ciclo vitorioso. É uma era. São cinco anos e meio. O que foi construído me deixa feliz e grato”, relatou o arqueiro.
Diferente de Diego Ribas, Diego Alves ainda não encerrou sua trajetória no futebol. No entanto, o goleiro ainda deixou indefinido seu futuro e onde atuará na próxima temporada.
“No momento eu penso em desfrutar com minha família. Foi um ano puxado. Ainda não decidi, quero decidir com bastante calma. Às vezes posso tomar uma decisão antecipada e não ser a decisão correta. Então, vou curtir minha família. Provavelmente para final de janeiro e começo de fevereiro eu tomarei uma decisão. Mas o momento é de curtir e relaxar. Foram anos intensos”, finalizou.
Festa com a torcida
Neste domingo (13), o Rubro-Negro finalmente vai fazer a comemoração dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores, junto com a torcida, nas ruas do Rio de Janeiro. A comemoração foi adiada muitas vezes, primeiro devido às eleições e depois pela dificuldade em encontrar um dia ideal, junto com a prefeitura do estado.
Comentários estão fechados.