Deyverson surpreende e humilha Gabigol e Pedro

Polêmico e irreverente, o atacante Deyverson é um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2023. Vice-artilheiro da competição com oito gols, ele é um dos destaques do Cuiabá, que vai para o seu terceiro ano na primeira divisão e já fez campanhas melhores que grandes times como Vasco e Santos.

Autor de um dos gols da vitória do Dourado por 3×0 sobre o Flamengo no último domingo (6), o centroavante participou do programa Boleiragem, do Sportv e falou sobre o momento vivido. Deyvinho, como é chamado pelos torcedores, afirmou que já merece uma vaga na Seleção Brasileira e que vive um momento melhor que Gabigol e Pedro, dupla de destaque do Flamengo que colecionou convocações ao longo dos últimos anos:

“Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar (com seleção) não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz. Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson.” disse, Deyverson.

Deyverson tem medo de ir ao Rio de Janeiro

Hoje mais contido do que no passado, o atacante afirma ser uma nova pessoa e tenta deixar um pouco de lado sua versão mais provocadora. Apesar disso, ele segue sendo um dos principais algozes do Flamengo mas ao ser perguntado sobre o assunto, evitou provocar e afirmou que hoje se preocupa em como será recebido no Rio de Janeiro:

“Deyvinho pode (chamar). Eu quero ir no Rio de Janeiro, nem posso ir no Rio de Janeiro (risos). Estou com medo de ir no Rio de Janeiro (risos). Não sei como é que os caras vão me tratar, não sei como vai ser. Porque sabe como o torcedor flamenguista é, né? Às vezes eles levam muito para o lado pessoal. E não é. Tenho medo. Minha esposa tem medo de ir no Rio também. A gente fica meio assim porque o torcedor às vezes leva para o lado pessoal, né? É profissional, estou lá dentro de campo fazendo as minhas coisas. Eu sou do Rio. Eu gosto de ir lá no quiosque, curtir uma brisa na praia, com a esposa, mas tudo no momento de Deus, no momento certo eu vou para o Rio. Quando baixar a poeira eu vou lá (risos).” disse, Deyverson.

Comentários estão fechados.