Deyverson pode ser punido do Brasileirão por gestos à torcida do Flamengo?
Neste domingo (03), o Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 1, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser substituído no segundo tempo, Deyverson fez gestos para a torcida Rubro-Negra e surgiu o questionamento se o atacante pode ser punido após o episódio.
Sem conseguir produzir durante os minutos que esteve em campo, Deyverson tentou chamar atenção de outra maneira. Ao ser substituído aos 24′ do segundo tempo, o atacante deixou os gramados sob vaias dos flamenguistas presentes no Maracanã. Como resposta, o jogador aplaudiu os torcedores e deu sorrisos irônicos. Por fim, ainda apontou para o título de campeão da Libertadores 2021.
Enquanto vestia a camisa do Palmeiras, o atleta foi responsável por marcar o gol da vira alviverde diante do Flamengo, na final do torneio continental, que resultou na conquista do clube paulista sobre o carioca. Na ocasião, o placar terminou 2 a 1 para o Palmeiras.
Deyverson novamente viraliza na internet, mas motivo não é o futebol apresentado
Durante a partida, o camisa 16 tentou dar passes virando o rosto, mas errou todos. As quedas de forma acrobática foram os únicos momentos de destaque do jogador. Lances bonitos ou jogadas que resultaram em lances perigosos para o time cuiabano foram deixados em segundo plano.
Outro momento cômico de Deyverson foi quando ele já estava no banco de reservas. No momento que o árbitro assinalou pênalti para o Cuiabá, o jogador saiu correndo do banco e foi em direção ao campo pedindo para bater, em tom de brincadeira. No entanto, quem balançou as redes foi Clayson. Antes, o Flamengo já vencia por 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Pedro.
Acerca de uma eventual punição ao camisa 16 por causa de toda a provocação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dificilmente pune esse tipo de conduta.
Comentários estão fechados.