Destino entra em ação e Flamengo vencerá na estreia da Libertadores
O Flamengo fará su estreia na Copa Libertadores fora de casa, quando na próxima quarta-feira (4) enfrentará o Aucas, no Equador. Apesar do desafio de jogar na altitude, o Mais Querido tem um bom retrospecto jogando fora na competição e venceu suas quatro últimas estreias como visitante.
Caso não seja derrotado, o Fla chegará a 15 jogos de invencibilidade como visitante na Libertadores. A última derrota como visitante na competição veio em 2020, quando o Mais Querido foi derrotado por 5×0 pelo Independiente Del Valle.
O rubro-negro também defende um recorde importante dentro de casa, onde não sabe o que é ser derrotado desde 2019 quando foi vencido pelo Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0. A última derrota do Mengão na competição foi na prorrogação da final de 2021 quando acabou superado por 2×1 pelo Palmeiras.
Flamengo surpreende em lista de inscritos na Libertadores
O Flamengo divulgou nesta terça-feira (4) a lista de atletas inscritos para a primeira fase da Libertadores e um nome fez com que os torcedores levantassem questionamentos. Se trata do camisa 5 Erick Pulgar, referido apenas como Erick no material divulgado pelo Fla.
A confusão foi causada mais pela forma como o atleta foi referido do que por sua inscrição em si, tendo em vista que embora se recupere de lesão, ele ainda é peça importante do elenco rubro-negro e quando estava saudável vinha sendo utilizado por Vítor Pereira.
Além dos habituais jogadores que vem entrando nos jogos do rubro-negro em 2023, a lista também conta com diversos atletas formados nas categorias de base do Fla e que ficam a disposição de VP em caso de alguma lesão de um titular.
Comentários estão fechados.