Destaque do Flamengo não quer nem saber e deseja deixar o clube
O mercado da bola está a todo vapor, com diversas transferências dando o que falar. Uma delas é a de Wesley, que recebeu proposta do Barcelona, da Espanha, um dos maiores clubes do mundo, mas foi negada pela diretoria do Flamengo. O jogador insiste para que seu estafe siga tratando com o time culé, enquanto os dirigentes rubro-negros não acham justos os valores oferecidos.
Segundo o jornal Sport, o time catalão está com um pé atrás de fazer altos investimentos pelo jovem cria do Ninho do Urubu, Como há uma imposição financeira através do Fair-Play Financeiro da LaLiga, também conhecida como Liga Espanhola, o acordo entre clubes deve ser de baixas quantias, por conta do atual momento.
Cria do Ninho bate o pé para diretoria
Apesar dos dirigentes cariocas terem dito não ao Barcelona, o jovem quer seguir acreditando em seu sonho de jogar no segundo maior clube do mundo, podendo desenvolver uma grande carreira no futebol europeu, que hoje, é considerado o mais investido e melhor para se construir uma história consolidada, e pediu ao seus empresários seguirem nas tratativas, mesmo sem liberação do time rubro-negro.
Joaquim Piera, jornalista que atua no veículo do Sport, explanou sua opinião sobre o garoto da Gávea e ressaltou qualidades que podem fazer a diferença no elenco catalão: “Ofensivamente, Wesley se destaca não só pela capacidade de correr pela ala e chegar à linha de fundo, mas também pela qualidade na hora de apoiar ou finalizar”.
Jogador deve deixar o Flamengo por falta de espaço
Wesley possui vínculo com o Flamengo até 2025, mas seu futuro no clube é incerto, por contar com Varela e Matheuzinho ocupando sua posição no elenco principal. Por conta disso, o atleta não quer desperdiçar a chance de poder crescer em uma das principais bases, e criar mais histórias com a camisa que fez de Messi, o grande craque que é atualmente.
Comentários estão fechados.