Despedida no Flamengo acaba de ser confirmada

Nas últimas semanas o Flamengo promoveu alumas mudanças em setores internos do clube. Dessa vez sobrou para o supervisor de futebol Gabriel Skinner, que foi demitido em 8 de fevereiro deste ano, logo após o Rubro-Negro voltar da pré-temporada nos Estados Unidos.

Acontece que somente o agora ex-dirigente resolveu se despedir. O rapaz usou as redes sociais para publicar uma carta agradecendo ao Flamengo pela oportunidade, mas reiterou que não esperava ser desligado neste momento.

Somado a isso, o profissional destacou as amizades que fez no clube durante os anos que passou trabalhando. Vale destacar que ele chegou em 2019, primeiro ano de mandato do presidente Rodolfo Landim. Ou seja, mais de cinco anos no Mais Querido.

Flamengo informou e adeus foi realizado nesta semana

Vale destacar que o Flamengo está promovendo um ‘processo de reestruturação’ interno na Gávea. Além de Gabriel Skinner, outros profissionais deixaram os bastidores do Rubro-Negro neste início de temporada. Fabinho Soldado aceitou proposta do Corinthians e Juan o pedido da CBF para integrar a Seleção Brasileira.

VEJA ALGUMAS PARTES DA CARTA DE SKINNER

“DESPEDIDA… Quando aceitei o desafio de fazer parte novamente desse Clube, nunca imaginei que seria tão feliz. Menos ainda que o momento da despedida chegaria. Meus planos eram continuar por aqui”.

“…Do fundo do meu coração, graças a Deus tive ao meu lado pessoas que tornaram meus dias mais leves. Mesmo nas situações mais difíceis, sempre tinha algum de nós para puxar o time para cima e resolver todos os problemas.”

Por fim, o ex-supervisor do Flamengo concluiu: “Agradeço ao Presidente, todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários, pela confiança durante todos esses anos. Me sinto parte de uma grande família. Fiquem todos bem. Eu ficarei também, mas não sem saudade.”

Comentários estão fechados.