Desfalque de última hora pode prejudicar Flamengo
Neste domingo, 19, o Flamengo tem um grande compromisso: A partida de volta contra o Vasco da Gama pela semifinal do Campeonato Carioca de 2023.
O Flamengo venceu o primeiro jogo por 3 a 2 jogando no Maracanã e agora terá que jogar novamente no estádio, só que com mando do rival cruzmaltino.
Para se classificar o time precisa vencer ou empatar o jogo. Em caso de uma derrota por um gol de diferença, o jogo será definido nas penalidades.
Desfalque no Flamengo?
Vitor Pereira está preparando a equipe em treinamentos para o decisivo jogo, mas teve uma notícia muito ruim que surpreende e pode mexer na equipe.
A ideia era escalar um time com três zagueiros e contar para dar maior segurança defensiva, preencher o meio de campo e dar mais liberdade aos alas. A formação deveria ser utilizada pelo clube no clássico em questão. Mas isso pode mudar.
Arrascaeta sentiu dores no púbis e saiu do treinamento. Ele pode ser um desfalque ao jogo mais importante do time nesse momento da temporada, em que o Flamengo precisa de um título para se reafirmar junto a sua torcida.
Em contrapartida, o jogador vem tendo muitos problemas físicos nos últimos anos e irrita a torcida rubro-negra. Eles cobram reservas para a posição, já que o time não tem ninguém para tal e acaba tendo que forçar o uruguaio.
Além disso, as presenças dele na Seleção Uruguaia fazem com que esse processo seja mais frequente, como no final da temporada passada, onde pouco após as decisões do Flamengo ele teve que jogar a Copa do Mundo.
Comentários estão fechados.