Desejado pelo Flamengo jogador do Zenit define futuro

Com a decisão da Fifa em facilitar a saída de atletas que atuam na Rússia e na Ucrânia devido aos conflitos nos dois países, jogadores que atuam nos dois países começaram a ser alvo de rumores para equipes do Brasil. E um deles é o destaque do Zenit e que fez uma boa temporada no futebol russo, trata-se do meia Claudinho, ex-Red Bull Bragantino.

Mas, diferentemente de Yuri Alberto que acertou sua ida ao Corinthians, aparentemente o meia não tem pretensões de voltar ao Brasil neste momento.

Flamengo e São Paulo sondam situação de Claudinho

O empresário do atleta, Luis Fernando Garcia, disse que a prioridade do atleta é seguir no futebol russo. Ou seja, uma possível saída para a Roma ou Olympique de Marselha, tratadas como boatos, também foram descartadas.

“O interesse do Marselha e da Roma são outros boatos. Já disse várias vezes que Claudinho vai ficar no Zenit”, disse ao portal FootMercato.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Claudinho recebe cerca de R$ 1 milhão mensais na Rússia. Valor que não seria compatível com o investimento do Flamengo visto que o atleta atua na mesma faixa de campo de Arrascaeta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.