Flamengo ganha concorrente de peso na disputa por Vidal; veja

A novela Flamengo e Arturo Vidal deve se estender por toda janela de transferências, nesta quinta-feira (30) houve mais um capítulo: o Boca Juniors teria feito uma proposta oficial ao jogador, mas Mengão segue monitorando a situação.

Após o veterano se derreter em declarações sobre o clube de Buenos Aires dadas na última semana à ‘ESPN’, os dirigentes da equipe não demoraram para oficializar uma proposta. Porém, vale destacar que Vidal ainda tem contrato com a Inter de Milão, que só deve ser rescindido no início da próxima temporada europeia, entre o fim de julho e início de agosto. Sendo assim, a novela deve se arrastar pelas próximas semanas.

Para tirar Vidal da Inter hoje, qualquer clube teria que desembolsar cerca de R$ 22 milhões, mas com a rescisão entre jogador e clube acertada, o Flamengo observa para fazer sua proposta. Quem pagará o valor da multa será a própria Nerazzurri afim de desligar o jogador.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o jogador recebeu uma proposta oficial para defender o Boca Juniors, e o tempo de contrato seria o que mais chama a atenção do veterano.

“O volante Arturo Vidal recebeu uma proposta de 3 anos de contrato do Boca Juniors, divididos em dois períodos!

Contrato longo teria agradado o chileno, que possui cláusula automática de renovação após dezembro de 2023. Jogador pode inclusive ser adversário do Flamengo na Libertadores!”, disse o jornalista em seu perfil no Twitter.

Acredita-se que o Flamengo não igualaria o mesmo contrato para ter Vidal, ou seja, a diretoria não enxerga com bons olhos, pelo menos nesse momento, oferecer vínculo de três anos com o jogador tendo 35.

Vidal disse ter sonho em jogar no Flamengo

“Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”, disse.

Como todos sabem, Isla não está mais no clube, mas o jogador é um grande amigo de Vidal e com toda certeza os atletas trocaram conversas sobre o clube, o que encantou mais ainda o volante em vestir o Manto Sagrado. Com a saída de Andreas Pereira, o Mengão necessita, mais do que nunca, de jogadores para o setor de meio-campo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.