Desculpa esfarrapada de Fabrício Bruno surpreende os flamenguistas

O Flamengo perdeu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil por 1×0 para o São Paulo e saiu atrás na decisão do torneio nacional. Nem mesmo o apoio de quase 70 mil flamenguistas no Maracanã foram suficientes para fazer com que o time jogasse bem, algo raro em 2023.

Ainda no intervalo do jogo, onde o Fla já perdia por 1×0, o zagueiro Fabrício Bruno conversou com a imprensa e afirmou que por se tratar de um decisão a partida naturalmente já seria mais complicada, mas que o calor que fazia no Rio de Janeiro também atrapalhou o desempenho da equipe:

“A gente sabe que é um momento difícil que estamos passando. Mas as finais são de dois jogos. A gente não conseguiu jogar. Está muito quente.” disse, Fabrício.

Fato esse que incomodou bastante os torcedores do Mengão, que lotaram as redes sociais com críticas a declaração do defensor. Para muitos, essa justificativa nada mais é do que uma desculpa esfarrapada para aliviar a barra dos atletas.

Everton Ribeiro tenta explicar momento do time para os torcedores flamenguistas

Após o fim do jogo o meia Everton Ribeiro, que é um dos capitães da equipe, também conversou com a imprensa e falou que o momento vivido pelo clube não é fácil, mas que os atletas irão trabalhar para conseguir um bom resultado contra o Goiás no meio da semana para chegarem confiantes na decisão de domingo (24):

” É um momento que a gente realmente tem passado dificuldades para criar as jogadas, troca de jogadores e tudo mais. E, mesmo assim, a gente continua com dificuldade. Temos que trabalhar essa semana. Temos um jogo importante no meio da semana também (contra Goiás) e usá-lo também para ganhar confiança, voltar a vencer para chegar no domingo e tentar reverter esta situação.” disse, Everton.

Comentários estão fechados.