Deixaram vazar essa! Revelado quando Pedro deve voltar ao Flamengo

Após constatada a lesão de Pedro, muito começou a se especular sobre o possível retorno do camisa 9. No entanto, o tempo estimado foi mencionado, tendo em vista que o próprio jogador já sofreu um problema parecido anteriormente e acabou retornando aos gramados em menos de 10 meses.

Durante a Data Fifa, em treino realizado pela Seleção Brasileira, Pedro se machucou sozinho e precisou deixar o campo. Feito os exames, foi descoberta uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Levando em consideração o tempo, é esperado que o centroavante retorne às atividades por volta de nove meses.

O grande problema é que o atleta já teve uma lesão parecida e ainda mais grave em 2018, quando ainda defendia o Fluminense. Naquela ocasião, ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. A questão que agravou tudo foi o fato do problema se estender para o menisco, algo que não aconteceu desta vez. Dessa forma, na época, o camisa 9 precisou de uma intervenção para corrigir aquela região.

Detalhes da lesão de Pedro acabaram de ser revelados

Em 2018, Pedro levou cerca de sete meses e três semanas para voltar a jogar, retornando aos gramados no dia 17 de maio de 2019. Desta vez, é esperado que o tempo seja um pouco maior, devido ao tempo que costuma ser trabalhado, evitando novos problemas durante a recuperação.

Na vaga do atacante, Gabigol poderá ser uma opção. Outro que tem grandes chances de ser usado por Tite é Bruno Henrique, que já atuou improvisado na função em vários momentos. Carlinhos corre por fora, mas a princípio ficará no banco de reservas.

Sobre eventuais contratações para o setor, a diretoria avalia os nomes disponíveis, mas evita fazer qualquer loucura e acabar comprometendo o caixa do clube. Apenas jogadores livres no mercado podem ser trazidos pelo Flamengo, visto que a janela de transferências já fechou.

Comentários estão fechados.